DÚVIDAS

Consulte as perguntas mais frequentes.

1. Como faço para participar?

O consumidor deve comprar em qualquer estabelecimento, entre os dias 15/07/2019 e 25/10/2019, 02 garrafas de vinho Dom Bosco (registradas em um mesmo cupom fiscal), sendo Tinto Suave Bordalesa, Tinto Seco Bordalesa, Branco Suave Bordalesa, Seleção Tinto Suave, Seleção Tinto Seco, Seleção Branco Suave, Bordo Seco ou Bordo Suave, acessar o site da promoção: www.promocaodombosco.com.br e realizar o seu cadastro informando os seguintes dados pessoais: nome completo, gênero, RG, CPF, endereço completo, e-mail e telefones para contato. Após o cadastro, o participante deverá cadastrar o cupom fiscal para a geração do número da sorte. No site www.promocaodombosco.com.br, o participante poderá consultar todos os cupons cadastrados e números da sorte gerados.

2. Qual é o período de participação, data de sorteio e quantidade de ganhadores?

O período de participação nesta promoção, será compreendido entre às 06h do dia 15/07/2019 até às 23h59min do dia 25/10/2019 (horário de Brasília), considerando o período desde a aquisição dos produtos promocionados até o cadastro no hotsite. Serão realizados 12 (doze) sorteios de acordo com o resultado da Extração da Loteria Federal nos dias 10/08/2019, 17/08/2019, 24/08/2019, 31/09/2019, 07/09/2019, 14/09/2019, 21/09/2019, 28/09/2019, 05/10/2019, 12/10/2019, 19/10/2019 e 26/10/2019 para fins de identificação dos ganhadores desta promoção.

3. Quem pode participar da promoção?

Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), residentes e domiciliadas em território nacional, que cumpram as condições de participação ora estabelecidas.

4. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da presente promoção indivíduos que não atendem aos requisitos descritos acima, assim como a acionistas, diretores, empregados, representantes comerciais e sócios da Promotora, da agência Bluebox Comunicação e do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária.

5. Quais produtos participam da promoção?

São produtos participantes desta promoção os vinhos Dom Bosco, abrangendo Tinto Suave Bordalesa, Tinto Seco Bordalesa, Branco Suave Bordalesa, Seleção Tinto Suave, Seleção Tinto Seco, Seleção Branco Suave, Bordo Seco ou Bordo Suave.

6. Quais estabelecimentos participam da promoção?

O consumidor pode realizar a compra em qualquer estabelecimento comercial que comercialize os produtos Dom Bosco.

7. Quantos números da sorte terei ao cadastrar meus produtos?

Os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 2 (duas) garrafas de vinho Dom cadastradas no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 96 (noventa e seis) produtos no período total da promoção, que equivale à compra de 24 (vinte e quatro) produtos por mês de promoção. Este limite corresponderá ao total de até 48 (quarenta e oito) números da sorte na promoção, sendo o controle efetuado por meio do CPF do participante.

8. Quantos cupons fiscais podem ser cadastrados?

Os participantes poderão cadastrar até 48 (quarenta e oito) cupons fiscais durante todo o período de participação na promoção, limitado a até 12 (doze) cupons fiscais por mês, sendo 1 (um) Número da Sorte para cada 2 (duas) garrafas de vinho Dom Bosco cadastradas. Serão contabilizados até 96 (noventa e seis) produtos por CPF, os demais serão descartados automaticamente pelo sistema.

9. Como sei qual número do cupom fiscal eu devo informar?

A depender do documento fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão: - Cupom Fiscal padrão: o número do documento fiscal é identificado como COO (número do cupom fiscal);
- Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número do documento fiscal é identificado como número do Extrato;
- Nota Fiscal – DANFE: os números do documento fiscal são os números identificados como número do DANFE e número da série;
- Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números do documento fiscal são os números identificados como número da NFC-e e o número da série.

10. Tenho um cupom fiscal com mais de dois produtos cadastrados. Posso cadastrar?

Sim. Lembrando que os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 2 (duas) garrafas da marca Dom Bosco cadastrados no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção. O cadastro de produtos participantes não será cumulativo, ou seja, o cupom fiscal que registre 03 (três) garrafas garantirá ao participante 01 (um) número da sorte, em razão da compra de 02 (duas) garrafas, desprezando-se a compra da terceira garrafa.

11. O consumidor precisa guardar o cupom fiscal da compra do produto?

Sim. Os participantes deverão guardar todos os cupons fiscais das compras originais das produtos adquiridos da marca Dom Bosco e cadastrados na promoção , podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, a apresentação dessas notas a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade.

A não apresentação das Notas/cupons Fiscais, se solicitadas pela Promotora, resultará na desclassificação do participante.

12. Como consulto os meus números da sorte?

Os números da sorte gerados podem ser consultados no hotsite www.promocaodombosco.com.br ou no e-mail enviado ao cadastrar o cupom fiscal.

13. Como o consumidor saberá que é ganhador de um dos sorteios?

O ganhador será avisado através de ligação telefônica e/ou e-mail.

14. Posso alterar meus dados cadastrais após efetuar registrar um cupom fiscal?

Sim. Todos os dados cadastrais, com exceção do CPF, podem ser alterados após o registro do primeiro cupom.

15. Outra pessoa pode receber o prêmio, no lugar na pessoa contemplada?

Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

16. Tenho direito de receber a premiação se for sorteado e não tiver mais o cupom cadastrado?

A apresentação do cupom fiscal cadastrado é obrigatória para a validação da contemplação do prêmio. As promotoras poderão solicitar a apresentação destes, a qualquer tempo.

17. Posso trocar o prêmio por dinheiro?

Nesta promoção serão distribuídos 12 (doze) cartões presente, emitidos por instituição financeira ou administradora de cartão idônea, com autorização de funcionamento no Brasil, sem função saque, para ser usado em qualquer estabelecimento comercial credenciado à bandeira do emissor, com crédito de R$ 9.000,00 (nove mil reais). Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro.

18. Até quando posso usar meu cartão?

Os cartões poderão ser usados no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de entrega aos ganhadores.

19. Não consigo concluir o meu cadastro, aparece uma tela de erro. o que eu faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem e relate o erro ocorrido.

20. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG, PNG, GIF ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

21. Já me cadastrei no site da promoção e não recebi meu número da sorte. O que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, você pode conferir o seu número da sorte também na página “Meus Cupons”.

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