DÚVIDAS

Consulte abaixo a lista de perguntas mais frequentes
1. Como faço para participar da promoção?

Para participar, basta comprar 01 garrafa de Vinho Dom Bosco*, entre os dias 01/08/2020 e 30/11/2020, acessar o site da promoção e cadastrar seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal para geração do número da sorte. *Consultar linhas elegíveis no ponto 5.

2. Qual é o período de participação, data de sorteio e quantidade de ganhadores?

O período de participação para cadastramento dos comprovantes fiscais ou distribuição dos números da sorte é de 0h do dia 01/08/2020 até 23h59 do dia 30/11/2020 (horário de Brasília), ou até o término de 100.000 (cem mil) números da sorte, de cada série, disponíveis para cada sorteio, o que ocorrer primeiro. Serão realizados 18 (dezoito) sorteios de acordo com o resultado da Extração da Loteria Federal nos dias 08/08/2020, 15/08/2020, 22/08/2020, 29/08/2020, 05/09/2020, 12/09/2020, 19/09/2020, 26/09/2020, 03/10/2020, 10/10/2020, 17/10/2020, 24/10/2020, 31/10/2020, 07/11/2020, 14/11/2020, 21/11/2020, 28/11/2020 e 02/12/2020 para fins de identificação dos ganhadores desta promoção.

3. Quem pode participar da promoção?

Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), residentes e domiciliadas em território nacional, que cumpram as condições de participação estabelecidas no regulamento.

4. Quem não pode participar da promoção?

Estão impedidos de participar: pessoas jurídicas; pessoas físicas que não atenderem ao disposto no item 1.2; e, ainda, os sócios, diretores, prepostos, empregados, terceirizados, representantes, seus respectivos cônjuges e filhos, da Promotora, agência Bluebox Comunicação e do escritório MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, bem como dos demais envolvidos diretamente no planejamento e execução desta promoção.

5. Quais produtos participam da promoção?

São produtos participantes desta promoção os produtos Vinho Dom Bosco Tinto Suave 750ml, Vinho Dom Bosco Tinto Suave 1 Litro, Vinho Dom Bosco Tinto Seco 750ml, Vinho Dom Bosco Bordô Seco 750ml, Vinho Dom Bosco Bordô Suave 750ml, Vinho Dom Bosco Bordô Suave 1 Litro, Vinho Dom Bosco Branco Suave 750ml e Vinho Dom Bosco Branco Seco 750ml.

6. Quais estabelecimentos participam da promoção?

O consumidor pode realizar a compra em qualquer estabelecimento comercial que comercialize os produtos Dom Bosco.

7. Quantos números da sorte terei ao cadastrar meus produtos?

Os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 1 (uma) garrafa de Vinho Dom Bosco registrada no cupom fiscal, dentro do período da promoção, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 48 (quarenta e oito) garrafas no período total da promoção, que equivale no total à 48 (quarenta e oito) números da sorte.

8. Quantos cupons fiscais podem ser cadastrados?

Os participantes poderão cadastrar até 48 (quarenta e oito) cupons fiscais durante todo o período de participação na promoção, limitado a até 12 (doze) cupons fiscais por mês, sendo 1 (um) número da sorte a cada 1 (um) garrafa de vinho Dom Bosco cadastradas. Serão contabilizados até 48 (quarenta e oito) produtos por CPF, os demais serão descartados automaticamente pelo sistema.

9. Como sei qual número do cupom fiscal eu devo informar?

A depender do documento fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão: - Cupom Fiscal padrão: o número do documento fiscal é identificado como COO (número do cupom fiscal);
- Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número do documento fiscal é identificado como número do Extrato;
- Nota Fiscal – DANFE: os números do documento fiscal são os números identificados como número do DANFE e número da série;
- Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números do documento fiscal são os números identificados como número da NFC-e e o número da série.

10. Tenho um cupom fiscal com mais de um produto cadastrado. Posso cadastrar?

Sim. Lembrando que os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 1 (uma) garrafa da marca Vinho Dom Bosco cadastrada, dentro do período da promoção. Ou seja, ao cadastrar 2 (duas) garrafas de Vinho Dom Bosco, registradas no mesmo cupom fiscal, o participante garantirá 2 (dois) números da sorte. Ao cadastrar 3 (três) garrafas de Vinho Dom Bosco, registradas no mesmo cupom fiscal, o participante garantirá 3 (três) números da sorte e assim sucessivamente.

11. O consumidor precisa guardar o cupom fiscal da compra do produto?

Sim. Os participantes deverão guardar todos os cupons fiscais das compras originais das garrafas adquiridas da marca Vinho Dom Bosco e cadastrados na promoção, podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, a apresentação dessas notas a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade. A não apresentação das Notas/cupons Fiscais, se solicitadas pela Promotora, resultará na desclassificação do participante.

12. Como consulto os meus números da sorte?

Os números da sorte gerados para cada sorteio podem ser consultados no hotsite www.promocaodombosco.com.br ou no e-mail enviado ao cadastrar o cupom fiscal.

13. Como o consumidor saberá que é ganhador de um dos sorteios?

Os ganhadores serão contatados pela BLUEBOX COMUNICAÇÃO através do telefone e e-mail cadastrados no site da promoção.

14. Posso alterar meus dados cadastrais após efetuar registrar um cupom fiscal?

Sim. Todos os dados cadastrais, com exceção do CPF, podem ser alterados após o registro do primeiro cupom.

15. Outra pessoa pode receber o prêmio, no lugar na pessoa contemplada?

Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

16. Tenho direito de receber a premiação se for sorteado e não tiver mais o cupom cadastrado?

A apresentação do cupom fiscal cadastrado é obrigatória para a validação da contemplação do prêmio. As promotoras poderão solicitar a apresentação destes, a qualquer tempo.

17. Posso trocar o prêmio por dinheiro?

Não. Todos os prêmios serão entregues conforme descrito em Regulamento.

18. Não consigo concluir o meu cadastro, aparece uma tela de erro. o que eu faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem e relate o erro ocorrido.

19. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG, PNG, GIF ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

20. Já me cadastrei no site da promoção e não recebi meus números da sorte. O que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, você pode conferir os seus números da sorte também na página “Meus Números da Sorte”.

21. Quais são os critérios usados para desclassificar um participante?

O participante será automaticamente desclassificado quando descumprir quaisquer das condições estabelecidas no Regulamento disponível neste site. Reforçamos, nesse caso, que somente após a confirmação dos dados e o envio dos documentos necessários a contemplação será definitiva.

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